segunda-feira, 18 de julho de 2011

Penteadeira na Necessaire de Viagem

Muitas vezes quando viajamos ficamos com a pulga atrás da orelha: "o que devo levar?", "será que vou usar tudo?", "será que vou ficar na mão?". Confesso que sou um pouco exagerada, na vida, e também em viagens. Puxei para a minha mãe... mas, com certeza, não passamos apuros. De remédio a lixa de unha... Temos tudo!

Por isso gravei um vídeo mostrando as coisinhas que levei na minha última viagem para uma cidade do interior de São Paulo. Confesso (de novo haha) que não usei metade do que mostro no vídeo. MAS fico satisfeita por saber que as coisas estavam lá... (sim, podem me chamar de Leilouca ...), afinal mulher prevenida vale por uma penteadeira inteira.

Na sacola preta que mostro no vídeo (do SPFW de 2008 se não me engano, promocional do Shopping Iguatemi) levei duas Necessaireis: uma com acessórios em geral e produtos para cabelos e outra com maquiagem, além de óculos escuro, câmera fotográfica, kit para lente de contato e carteira.

No vídeo também conto uma história chata que aconteceu comigo em uma viagem em 2002. Roubaram TODAS as minhas maquiagens. Felizmente não tivemos grandes prejuízos, mas fiquei muito abalada e triste com tudo.

Vamos conferir o vídeo? E vocês, o que levam em viagens???


Nenhum comentário:

Postar um comentário