sábado, 3 de setembro de 2011

Aprovados pela Penteadeira: Sombra Pure Shine Vult


Há algum tempo minha grande paixão no mundo da Penteadeira é a maquiagem. E poder unir qualidade e bom preço em um único produto é demais. E a Vult consegue mesclar isso muito bem.

Hoje vou falar sobre a Sombra Pure Shine Iluminadora nº 4 da Vult. Sempre que me deparo com pigmentos, sombras em pó ou asa de borboleta (é tudo praticamente a mesma coisa, ou seja, não são compactas) não consigo voltar para casa de mãos abanando. São minhas queridinhas, apesar da sujeira.

Mas porque sujeira? Como essas sombras são em pó, quando aplicamos no olho, elas costumam cair um pouco "na região das olheiras". Uma dica é utilizar primer antes de aplicá-las, porque esse produto vai fixar melhor a sombra. Outra solução é passar bastante pó solto ou compacto da cor da pele nessa região, pois facilita a remoção com esponjinhas ou pincéis estilo vassourinha dos pigmentos indejesados.

Bom, mas agora vamos ao produto. Comprei essa sombra unitária na farmárcia por cerca de R$ 8,00. Ela é super pigmentada e dura muito tempo, por isso, rende demais.

Escolhi essa cor (nº4) porque achei diferente. Na embalagem a sombra parece marrom com pontinhos brilhosos prata e na pele quanto mais aplicamos o produto mais prata a cor vai ficando. Adorei esse efeito e amei a cor.

No look abaixo apliquei o pigmento com pincel estilo chato (eles ajudam na fixação também) e, como era uma produção para a noite, apostei no efeito mais prata e arrematei com sombra preta fosca. Não usei primer e mesmo assim o produto fixou super bem e durou a noite toda.



A Vult disponibiliza em seu site as cores da linha Pure Shine. As sombras são divididas em "iluminadoras", como a número nº4 e "neons", que brilham na luz negra da balada. (Quando tinha 16 anos e era "meio" clubber, não existia sombra neon.).

http://www.vult.com.br/linha.php?id=makeup&r=1&prod=14

Não experimentei ainda as sombras neon, mas as iluminadoras são lindas e fiquei apaixonada. E a dica é: quanto mais espessa a camada de produto, mais brilhoso será o efeito.

E você, já experimentaram a linha Pure Shine? Gostam de sombras em pó?

Um comentário:

  1. Ahh, eu tenho uma dessa lilás! É linda dá um efeito realmente bonito. E eu adoro tudo de maquiagem que tende a ser em pó porque acho que facilita quando vc passa. Inclusive o meu pó para rosto é em pó. Acho que da um efeito menos pesado!

    E vou esperar o post com as roupas. Beeijinhos

    ResponderExcluir