domingo, 23 de outubro de 2011

Look do Momento: Vestido Navy para comemorar o aniversário



Em agosto fiz um post falando que a tendência navy (aquela que parece marinheiro) estaria em alta no verão 2012. Nessa mesma ocasião contei que encontrei um vestido nesse estilo na Riachuelo e, desde então, estou devendo um "Look do Momento" com essa peça. 

O mês de agosto é uma boa época para encontrar peças de verão nas lojas de departamento (assim como março é ótimo para comprar roupas de inverno), pois as novas coleções estão começando a entrar em cena e é possível encontrar varios estilos, cores e tamanhos nesses períodos.

Apesar de ter comprado o vestido em agosto, o vento campineiro só me deixou usá-lo em outubro. Sempre gosto de usar uma roupinha nova no meu aniversário, e como não tinha usado essa peça nenhuma vez, resolvi estreiá-la na comemoração que aconteceu nesse final de semana.  

No post de agosto comentei que queria comprar um acessório (estava pensando em um colar ou cinto) vermelho para quebrar um pouco o branco do vestido. Andei olhando em algumas lojas, mas nada me agradou, por isso, usei um colar vermelho e dourado que já tinha há algum tempo e uma carteira vermelha. Nos pés apostei em uma sandália em tons chumbo discreta.

Detalhes do colar e da carteira. Ganhei vários presentes que servirão de inspiração para posts. Obrigada pessoal!

Como esse vestido é bem clássico (e até mesmo sério) resolvi quebrar esse efeito com uma maquiagem dramática com sombras em tons de azul; marinho e preto no cantor externo e um pigmento azul bem "piscina" no canto interno do olho. O contorno do rosto está bem discreto com bronzer e iluminador e o batom é um rosa quase nude.

Mas além da roupa nova e da maquiagem forte, aniversário também é uma boa época para mudar o cabelo, não? Nesse final de semana também cortei as madeixas. Já tinha cortado em camadas na frente, mas meu cabelo cresce rapido e estava quase reto. Aí resolvi retomar o corte, que controla o volume do meu cabelo quando está natural. Nas fotos abaixo estava com escova:




Vestido Navy: AK Classic - Riachuelo R$ 79,90
Sandália: Anne Kanner - Riachuelo
Colar: Renner

Infelizmente não lembro o preço da sandália e do colar, e a carteira foi presente.

O que acharam do look? Gostam da tendência navy?


Esse kit pode ser seu!
Lembrete: Não se esqueçam que essa é a ULTIMA SEMANA para participar do sorteio com produtos da Vult, Avon, Impala e Maybelline aqui no Penteadeira de Cores. Confiram as regras nesse link e não deixem de participar: http://migre.me/5OCEf

4 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiinda!!! Adorei vestido, make, preseeeentes... kkkkk Muita felicidade pra vc florzinha!
    Beijo beijo
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah... que bom que gostou e obrigada pelo recadinho ...
    bjokass

    ResponderExcluir
  3. Leiloca! Parabéns, uhu! Parabéns, uhu! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!! Adorei a celebration do seu niver no sábado, vc estava linda com o look navy e o make up dramático, rs!! Espero que tenha gostado do presentinho!! E até mais tarde, para eu te dar os parabéns pessoalmente! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty...
    Obrigada pelos parabéns e pela presença ... e que bom que gostou do look ...
    bjokas

    ResponderExcluir