quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Maquiagem de presente de aniversário da Contém 1g


Há algumas semanas recebi um email da Contém 1g me presenteando com um vale make up válido para todo o mês de outubro (do meu aniversário).

Depois de receber o vale, basta marcar um dia para fazer a maquiagem na loja da Contém 1g mais próxima.

Marquei a minha produção para o dia do meu aniversário na loja do Shopping Parque Dom Pedro em Campinas. As vendedoras/maquiadoras foram muito prestativas e simpáticas comigo. 

No início, a maquiadora me perguntou como eu queria o look. Escolhi um clássico com marrom e preto, já que queria uma coisa básica para durante o dia, mas que ao mesmo tempo não fosse apagadão, afinal era meu aniversário, não é?

Aí, o processo foi iniciado com a limpeza da pele e depois com a maquiagem em si. Gostei bastante, pois a maquiadora me explicou cada detalhe sobre todos os produtos aplicados. 

O que mais me chamou a atenção foram os produtos para a pele. Apesar de ter várias coisas da Contém 1g, os meus xodós são os pigmentos e os glitters, e nunca tinha testado a base e o pó da marca.

Produtos utilizados na pele: Primer Facial, Base MD, Corretivo e Pó MD

Gostei bastante da base da linha MD (multi-definition) utilizada na minha produção. Ela é bem sequinha e disfarça as imperfeições sem deixar um ar pesado no rosto. No entanto, esse produto é caro: R$ 118,00. (Quase o preço de base importada, como a Studio Fix Fluid da M.A.C que está em torno de R$ 120,00). Vocês podem conferir as cores da MD no site da Contém 1g.

Outra coisa que gostei bastante foi o primer facial. Tinha testado esse produto apenas com amostras grátis e achado muito bom, e ontem só confirmei a minha opinião.

Além de fixar mais a maquiagem e de disfarçar os poros e as linhas de expressão, ele deixa a pele super sequinha e ao mesmo tempo fresca e suave: uma seda. Adorei. O preço também é um pouco salgado: R$ 92,00, mas pensando em que primers faciais costumam ser caros e no seu benefício, esse produto compensa.

Gostei muito do presente e, principalmente, da prestatividade das profissionais da loja do Shopping Dom Pedro. Além de conhecer novos produtos, tive a oportunidade de receber ótimas dicas. Muito obrigada. 






E vocês, já usaram os produtos para a pele da Contém 1g? O que acham?




Lembrete: Não se esqueçam que essa é a ULTIMA SEMANA para participar do sorteio com produtos da Vult, Avon, Impala e Maybelline aqui no Penteadeira de Cores. Confiram as regras nesse link e não deixem de participar: http://migre.me/5OCEf

3 comentários:

  1. Lu ... obrigada pelo recadinho ....
    Visitei o seu blog e deixei uma recado lá ...
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Leiloca, ahh, o make ficou legal, nas fotos ficou super bacana, hehe! Eu usava muito contém 1g na época das sombras coloridas e com glitter, hoje eu só tenho um pincel de pó, que acho muito bom! Achei meio caros os produtos para pele, mas o efeito realmente ficou ótima, sua pele ficou muito lisinha. Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. arrasou, a profissionalidade e marca excelente,
    manda tudo

    ResponderExcluir