quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apresentando: Blog Esmalte & Euphoria



Depois de quase seis meses de blog acho que muitas de vocês já perceberam que nunca falei sobre esmaltes. E sabem o por quê? Com certeza não é porque não gosto de unhas bem feitas e cores diferentes. Mas, infelizmente porque não tenho "material" para falar sobre isso. 

Já tentei milhões de métodos para me livrar do vício (ridículo) de roer minhas unhas, mas ainda não tive muito sucesso. Por isso, apesar de adorar cores novas, estou sempre com esmalte branquinho. (#AmoRenda).

E para não deixar minhas leitoras eufóricas por esmaltes na mão (literalmente, rs), estou aqui hoje para indicar o blog da amiga Kamila Rinaldi, o Esmalte e Euphoria

A Mila está iniciando esse espaço hoje com o objetivo de apresentar todas as novidades do mundo dos esmaltes. Então, se você é uma eufórica não deixe de conferir esse novo blog.

Parabéns pela iniciativa Mila, e boa sorte para o Esmalte e Euphoria.

2 comentários:

  1. Leila! Obrigada pela força e por fazer a matéria aqui. Com certeza será muito legal ficar a frente do Esmalte & Euphoria. Em breve post novo! Beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Mila .... Seu blog tem pontencial ... boa sorte e mto animo para sempre postar coisas novas ...

      Excluir