domingo, 8 de janeiro de 2012

Hidratante Natura TodoDia TodaNoite como pós sol


Apesar de não gostar da sensação de ficar suando e me sentir incomodada com o calor absurdo de alguns dias, a coisa que mais gosto de fazer no verão é cair em uma piscina bem resfrescante ou no mar geladinho.

Nunca gostei de ficar exposta ao sol para me bronzear, mas como gosto muito de ficar na água, acabo me torrando do mesmo jeito. (Torrando porque pego cor muito rápido e, apesar do protetor, fico parecendo uma torrada, literalmente).

No verão passado, após aproveitar bastante o sol, experimentei o Hidratante Natura TodoDia TodaNoite Erva Cidreira como pós sol e fiquei impressionada com o resultado.



Apesar de não ser específico para isso, esse creme é ótimo nessa função, pois hidrata muito bem a pele ressecada pelo sol. (Inclusive é muito bom para as regiões mais duras, como o cotovelo e o joelho, que sofrem tanto no verão, quanto no inverno com o ressecamento).

O hidratante confere uma deliciosa resfrecância à pele, sem aquela sensação de ardência inicial. Outro ponto positivo é que ele também seca rapidinho e não deixa o corpo melecado.



E, além da maciez e da refrescância, o que mais me cativou foi o aroma de erva cidreira. Sabe aquele cheirinho de chá da mamãe que nos acalma na mesma hora? É o mesmo. Parece que essa fragrância tranquiliza a nossa pele e faz com que ela descanse durante a noite inteira.

A sua textura é cremosa e espalha bem pelo corpo. Possui bico dosador e é muito econômico. Seu custo benefício também compensa, já que um pote de 400 ml custa em torno de 30 reais e rende muito.

A Natura TodoDia tem uma linha específica para o verão, com aroma de tangerina, que ainda não experimentei. Mas, acredito que esse hidrante de erva cidreira, além do tratamento noturno, também seja uma boa opção para a pele ressecada pelo sol.

E vocês, já usaram esse produto? E o que usam como pós sol? 

3 comentários:

  1. Adoro esses pós sol mentolados, deixam tao fresquinhos. Mas em casos extremos com o Caladril para cuidar das queimaduras...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele, e é realmente uma delíciaaaa!!!
    Porém, como só fiquei sabendo hoje dessa dica, eu não o passei nessa função... passei 15 dias na praia com esse hidratante do lado rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela opinião de vcs meninas ...

    ResponderExcluir