domingo, 27 de janeiro de 2013

Look do Momento: Shorts de renda e camisa

 
Vocês lembram quando comentei aqui sobre montar um look com shorts para sair a noite?
 
Como disse, usava shorts apenas durante o dia e, apesar da vontade de compor looks mais legais para a noite, o biotipo não era muito amigo dessa peça.
 
Agora estou me permitindo ousar um pouco mais. Dessa vez usei um shorts rendado em tom creme e uma camisa mulltet coral (estou viciada nessa cor).
 
Arrematei a produção com um cinto marrom com detalhes em dourado e brilhinhos e com uma sandália nude que já apareceu por aqui.
 
Apesar de toda a polêmica que ronda a meia-calça nude, usei esse acessório no look de novembro para me sentir mais segura e disfarçar as imperfeições da perna.
 
Dessa vez, desencanei e usei o shorts com as pernocas ao natural. Claro que isso não significa que minhas pernas estão 100% para o verão... longe disso, mas, como gostei do look, apostei nele mesmo assim.
 
Shorts: Me Move: R$ 89,90
Camisa: Amor: R$ 60,00
Cinto: Loja do Pavilhão Mixagem em Campinas (feira de lojistas): R$ 20,00
Sandália: Ramarim: R$ 124,00
 
É isso. O que acharam do look?
 

Um comentário:

  1. Lindo look!!!
    Amei as fotos com a retrospectiva... Super inspiração pra mim que toh na luta contra a balança e com o sonho de correr =D

    Ja toh te seguindo.

    Ta rolando um sorteio no blog, Bjus Gy!

    www.abaixooconsumismo.com

    ResponderExcluir