domingo, 27 de outubro de 2013

Look do Momento: Shorts larguinho estampado


Esse fim de semana completei 29 anos ... 29 anos... mas vamos deixar as reflexões para outro dia e para a gaveta "Reflexões". 

Hoje quero mostrar o look que escolhi para comemorar essa data. Na sexta-feira que antecedeu o meu niver sai com o meu namorado para escolher um presente. Pensei, pensei e acabei escolhendo dois shorts e comprando mais um. 

Mas nenhum desses três é esse da foto, que comprei há duas semanas já pensando na comemoração do meu aniversário. Conclusão: estou viciada em shorts. Já comentei que sempre gostei dessa peça e que agora estou abusando mesmo dela. No entanto, atualmente o leque de opções nas lojas é muito grande, aí não tem como resistir, não é mesmo?

O shorts, em sua variedade de texturas e estampas, é grande atração do verão 2013/2014. 

A peça que escolhi é muito fofa: um shortinho larguinho, de tecido molinho e com estampa de pequenos elefantes em rosa e azul em um fundo azul marinho. Ele é de cintura alta, zíper invisível na lateral e veste super bem. A única desvantagem é que amassa muito, principalmente quando sentamos.  

Combinei com a blusa preta que usei nesse look, um colar de coruja e um sapato marrom escuro. 

Na maquiagem usei tons de preto, chumbo e marrom no olho e tonalidades terrosas no blush e no batom (tradicional para mim). 


Shorts: Renner - R$ 69, 90
Blusa: Revendedora - R$ 79,90
Sapato: Vizzano - presente 
Colar de coruja: Feirinha de Poços de Caldas - R$ 10,00 

É isso. O que acharam do look? E o que acham dessa onda do shorts larguinho estampadinho?

2 comentários:

  1. Eu adoreei! Acho que short é uma peça super versátil, veste bem a qualquer hora do dia! Ficou descolado e chique ao mesmo tempo! E com esse calor dá pra usar e abusar! Parabéns Le, pelo aniversário e pelo blog! Sucesso na vida!

    Beijinhos! Mari (preguiça de logar pra comentar, friend hahah)

    ResponderExcluir
  2. Oii Leiloca! Eu amei o look! Eu não sei muito usar short para sair, e seus dois looks mostraram que é possível ficar chiq para sair de short! Vou tentar procurar alguns com cara de alfaiataria para ver se eu passo à usá-los mais também, pois o calor já está pedindo, rs!!

    Ameiiii seu niver, foi muito bom comemorar! E não esqueça de me mandar as fotos no Picassa pois estou curiosa para vê-las!

    Bjinhos e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir