segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Penteadeira de acessórios: Faixa de tecido e arame para o cabelo


O fim de ano chega e as apresentações de dança começam a aparecer. Só esse ano tenho três. (Quem manda ter amigas artistas, não é mesmo?)

E para prestigiar o espetáculo Frozen nesse fim de semana investi em um look nerd-moderno. Como não estava com muito pique e tempo para colocar a lente de contato e me maquiar, apostei na combinação óculos-batom vermelho-faixinha de cabelo. 

Como esse acessório é de arame, podemos usá-lo de várias maneiras. Optei por um lacinho em cima da cabeça, mas ele também fica muito legal para amarrar/finalizar o rabo-de-cavalo. 

Essa minha faixinha é bem versátil. Porque ela pode ser usada dos dois lados (vermelho ou azul) ou com mix de cores, como usei dessa vez. Comprei esse acessório na Feira Hippie de Campinas e paguei 10 reais. 

Nesse dia estava de calça jeans, rasteirinha e uma camisetinha de malha soltinha e com estampa indiana e de elefante. 

Para arrematar o look usei uma bolsa-mochila xadrez. As mochilas estão na moda e eu adoro! Qualquer dia faço um post aqui no blog com as que tenho. 

É isso. Quem gosta de faixinha de cabelo e look nerd-moderno? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário